Como Mario você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a ESTES fãs por carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar todas as moedas de ouro de que encontrar pelo sinal.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste usando retenção urinária do pelo mínimo 4 horas.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão por em algum momento!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a deter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada um pouco variados, o que vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar de correr, então você terá que dosar seus pulos e apertar o botãeste no instante certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em mais 1 game em linha feito do fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Mario Flash 4 Top Game! Mais 1 Enorme game do Mario feito utilizando o elevado carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este mais importante, a diversãeste de sempre do incomparável universo do Mario.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! Este encanador cansou por ser bonzinho e presentemente vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Mario – O Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa Jeito! No começo será só um Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada um dos estágios.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missãeste por sua vez é aqui estão as descobertas salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para atravessar de fase!

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar unicamente quaisquer pontos porém outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Pode realizar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento de Jogos do Mario.

Este Mário por sua vez é um Enorme lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapés de modo a se livrar de cada uma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *